Como realizar sua troca/devolução
A Oliver Serviços , almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Política de Devolução e arrependimento
Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para isso, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado em sua embalagem original, sem indícios de uso e avarias e com todos os itens e acessórios recebidos, acompanhado de nota. Para solicitar a Devolução, basta enviar um e-mail para oliverservicoscba@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Trocas
Prazo para Trocas com defeito
Apenas se o produto tiver defeitos e isso for comprovado pelo consumidor. No entanto, antes, é feita uma tentativa de conserto.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do mesmo. Caso passe os 7 (sete) dias após o recebimento o cliente terá que procurar o posto autorizado para dar entrada na garantia do equipamento.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para oliverservicoscba@gmail.com, informando o número do pedido com as fotos do produto e especificando o motivo ou defeito pelo qual deseja realizar a troca ou garantia.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que é equipamento retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, será realizado a troca do equipamento, não tendo o mesmo pode ser escolhido um similar caso o cliente queira.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oliver Serviços envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oliver Serviços irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
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