Política de Trocas e Devoluções

Como realizar sua troca/devolução

 

A Oliver Serviços , almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Política de Devolução e arrependimento

 

Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

 

Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Para isso, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado em sua embalagem original, sem indícios de uso e avarias e com todos os itens e acessórios recebidos, acompanhado de nota. Para solicitar a Devolução, basta enviar um e-mail para oliverservicoscba@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Trocas

 

Prazo para Trocas com defeito

Apenas se o produto tiver defeitos e isso for comprovado pelo consumidor. No entanto, antes, é feita uma tentativa de conserto.

 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do mesmo. Caso passe os 7 (sete) dias após o recebimento o cliente terá que procurar o posto autorizado para dar entrada na garantia do equipamento.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para oliverservicoscba@gmail.com, informando o número do pedido com as fotos do produto e especificando o motivo ou defeito pelo qual deseja realizar a troca ou garantia.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que é equipamento retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, será realizado a troca do equipamento, não tendo o mesmo pode ser escolhido um similar caso o cliente queira.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oliver Serviços envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oliver Serviços irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

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